Nosso contínuo objetivo é a satisfação de nossos clientes, por isso, a Loja Flor de Mel criou sua Política de Trocas e Devoluções, de acordo com a legislação em vigor.
Todas as devoluções ou trocas devem seguir os procedimentos abaixo:
Para todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução o formulário de trocas e devoluções deve ser preenchido e encaminhado, dentro do prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.
IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Pedido incompleto
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
1- Trocas de Produtos
A Loja Flora de Mel reserva-se no direito de limitar ou recusar devoluções ou trocas em casos de manuseio e armazenamento que divirjam das instruções constantes das embalagens.
Todas as solicitações estão sujeitas à análise das razões do pedido de troca ou devolução.
Caso sua solicitação de troca ou devolução seja aceita, o produto será coletado no período máximo de 10 dias úteis a contar da data da solicitação.
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Loja Flor de Mel:
- Na embalagem original
- Sem indícios de uso
- Sem violação do lacre original do fabricante
- Com a Nota Fiscal do Produto, indicando, no verso, as razões para a troca ou devolução e o número do pedido de compra
A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca.
Para a efetivação da troca é necessário preencher e enviar o formulário de troca e devoluções.
Produtos devolvidos sem o envio do referido formulário, fora do prazo ou com indícios de uso e lacres violados serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.
2- Produto avariado durante o transporte
Na Loja Flor de Mel todos os produtos são rigorosamente conferidos e enviados aos clientes em perfeitas condições com suas embalagens e lacres de fábrica.
No ato da entrega é indispensável que a mercadoria seja analisada e conferida. No caso de qualquer indício de avaria, recuse o recebimento e faça uma ressalva na nota fiscal de ”MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”. Não receba em hipótese alguma.
Entre em contato imediatamente com o SAC através do número 0800 94 04 800 ou pelo site informando o ocorrido.
Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente, fica a critério exclusivo da Loja Flor de Mel autorizar ou não a troca do produto.
Produto enviado em desacordo com o pedido
Caso receba um produto diferente do adquirido, se possível recuse-o no ato da entrega e faça uma ressalva na nota fiscal ”MERCADORIA RECUSADA POR ESTAR EM DESACORDO COM PEDIDO”, preencha e envie o formulário de trocas e devoluções, comunicando a ocorrência.
Se percebeu o erro após o recebimento da mercadoria, entre em contato no prazo máximo de 72 horas e comunique a ocorrência.
Desistência dentro dos 7 dias do recebimento
As solicitações de desistência da compra serão acatadas somente nas seguintes situações:
- O cliente deve preencher e enviar o formulário de trocas e devoluções dentro dos 7 dias do recebimento.
- Os lacres dos produtos não deverão estar violados.
- Os produtos deverão estar em perfeitas condições de consumo. Mantenha o produto embalado.
Se no momento da entrega você já tiver desistido do produto, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase “MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA”.
Atraso na Entrega
Caso a entrega não tenha sido realizada dentro do prazo oferecido em nosso site, entre em contato via email lojaflordemel@lojaflordemel.com.br ou pelo SAC 0800 94 04 800 e informe o problema. Dentro de 48 horas, a Loja Flor de Mel deverá localizar o produto e informar a nova data de entrega.
A Loja Flor de Mel encoraja seus clientes a sempre manter o número de pedido, a nota fiscal e comprovante de pagamento. Dessa forma, qualquer procedimento de troca será facilitado e mais ágil.