Política de Trocas e Devoluções

Nosso contínuo objetivo é a satisfação de nossos clientes, por isso, a Loja Flor de Mel criou sua Política de Trocas e Devoluções, de acordo com a legislação em vigor.

 

Todas as devoluções ou trocas devem seguir os procedimentos abaixo:

 

Para todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução o formulário de trocas e devoluções deve ser preenchido e encaminhado, dentro do prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.

 

IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Pedido incompleto 

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 

 

1- Trocas de Produtos

 

A Loja Flora de Mel reserva-se no direito de limitar ou recusar devoluções ou trocas em casos de manuseio e armazenamento que divirjam das instruções constantes das embalagens.

Todas as solicitações estão sujeitas à análise das razões do pedido de troca ou devolução.

Caso sua solicitação de troca ou devolução seja aceita, o produto será coletado no período máximo de 10 dias úteis a contar da data da solicitação.

 

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Loja Flor de Mel: 

- Na embalagem original
- Sem indícios de uso
- Sem violação do lacre original do fabricante
- Com a Nota Fiscal do Produto, indicando, no verso, as razões para a troca ou devolução e o número do pedido de compra

A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca. 

Para a efetivação da troca é necessário preencher e enviar o formulário de troca e devoluções.

Produtos devolvidos sem o envio do referido formulário, fora do prazo ou com indícios de uso e lacres violados serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

 

2- Produto avariado durante o transporte

Na Loja Flor de Mel todos os produtos são rigorosamente conferidos e enviados aos clientes em perfeitas condições com suas embalagens e lacres de fábrica.

No ato da entrega é indispensável que a mercadoria seja analisada e conferida. No caso de qualquer indício de avaria, recuse o recebimento e faça uma ressalva na nota fiscal de ”MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”. Não receba em hipótese alguma.

Entre em contato imediatamente com o SAC através do número 0800 94 04 800 ou pelo site informando o ocorrido.

Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente, fica a critério exclusivo da Loja Flor de Mel autorizar ou não a troca do produto.

 

Produto enviado em desacordo com o pedido

 

Caso receba um produto diferente do adquirido, se possível recuse-o no ato da entrega e faça uma ressalva na nota fiscal ”MERCADORIA RECUSADA POR ESTAR EM DESACORDO COM PEDIDO”, preencha e envie o formulário de trocas e devoluções, comunicando a ocorrência.

Se percebeu o erro após o recebimento da mercadoria, entre em contato no prazo máximo de 72 horas e comunique a ocorrência.

 

Desistência dentro dos 7 dias do recebimento

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas somente nas seguintes situações:

- O cliente deve preencher e enviar o formulário de trocas e devoluções dentro dos 7 dias do recebimento.

- Os lacres dos produtos não deverão estar violados.

- Os produtos deverão estar em perfeitas condições de consumo. Mantenha o produto embalado.

Se no momento da entrega você já tiver desistido do produto, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase “MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA”.

 

 Atraso na Entrega

 

Caso a entrega não tenha sido realizada dentro do prazo oferecido em nosso site, entre em contato via email lojaflordemel@lojaflordemel.com.br ou pelo SAC 0800 94 04 800 e informe o problema. Dentro de 48 horas, a Loja Flor de Mel deverá localizar o produto e informar a nova data de entrega.

 

 

A Loja Flor de Mel encoraja seus clientes a sempre manter o número de pedido, a nota fiscal e comprovante de pagamento. Dessa forma, qualquer procedimento de troca será facilitado e mais ágil.